Call Of Duty Modern Warfare 2. No instal!!! No Steam!!! SO PLAY!
seeders: 0
leechers: 1
updated:
Added by Ferraresi1.8GTS in Games
Call Of Duty Modern Warfare 2. No instal!!! No Steam!!! SO PLAY! Size: 11.11 GB (11929271664 Bytes)
Description
Bom primeiramente estou upando esse maravilhoso game pra vcs que nao conseguiram rodar o Modern warfare 2!!! Depois de muito trampo eu consegui heheheh Alias D+ o Game!!! Nota 10000000!!!!!! Instalacao:: Idioma Ingles!!! 1: Descompacte!!! 2: Entre na pasta criada depois da descompactacao (Call of Duty Modern Warfare 2 By Ferraresi) 3: Execute o Arquivo (iw4sp.exe) 4: Pronto seu game ja ira rodar perfeitamente... Graacas a By Ferraresi hehehe Nao precisa instalar e nem logar na steam so descompactar e jogar + Nada!!!! Obs: Vc deve atualizar o seu Directx!!! Que tbm ja esta dentro da pasta (Call of Duty Modern Warfare 2 By Ferraresi/Redist/DirectX) Prontim!!! Game Rodandu 100% Not instaling!!!!! descompact & Play!!!! Se vcs Gostarem Agradecam!!! AMD Phenom II X4 3.0 GTX 275 XFX Superclocked 8 Giga DDR2800 kingston By Ferraresi Apoiando Torrents Brasileiros Eu fiz uma modifica��o no torrent por issu reupei beleza??? Aproveitem
Sharing Widget
To share this torrent use the code below and insert it into comments, status messages, forum posts or your signature.
Torrent: Call Of Duty Modern Warfare 2. No instal!!! No Steam!!! SO PLAY!Trackers
tracker name |
---|
udp://tracker.leechers-paradise.org:6969 |
udp://tracker.openbittorrent.com:80 |
udp://open.demonii.com:1337 |
udp://tracker.coppersurfer.tk:6969 |
udp://exodus.desync.com:6969 |
Locations
name | |
---|---|
|
KickassTorrents |